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Motor de combustão interna com combustíveis líquidos com baixo teor de carbono dá aos consumidores mais opções de mobilidade

 

Um estudo recente do estudio Gear Up e encomendado pela FuelsEurope mostra que nos países ocidentais da UE, apenas 40%-60% da população tem capacidade para comprar um carro novo, enquanto que nos países da UE Central e Oriental, menos de 20% da população tem.

Isto significa que uma grande parte da população desses países depende de veículos em segunda mão para as suas necessidades de mobilidade.

Os combustíveis líquidos com baixo teor de carbono desempenharão um papel crucial na transição energética de todos os modos de transporte e darão aos clientes a escolha entre tecnologias com baixo teor de carbono, assegurando que o transporte com baixo teor de carbono seja acessível a todos.

O objectivo de neutralidade climática da UE para 2050 só será alcançável se todas as tecnologias facilitadoras estiverem disponíveis.

Apenas uma combinação de electrificação e outras opções de tecnologia de baixo carbono para automóveis e carrinhas permitirá uma descarbonização mais rápida do transporte rodoviário, beneficiando ao mesmo tempo a economia, o sistema industrial e a sociedade europeus.

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