www.eco.sapo.pt

 

Eco Diesel, o novo biocombustível produzido pela PRIO, pensando no ambiente, mas também na poupança dos clientes

Ecológico, económico e eco-eficiente. Este é o mote para o desenvolvimento do Eco Diesel. Um produto a pensar no ambiente e nos clientes.

A PRIO acaba de lançar mais um produto no mercado. O Eco Diesel é desenvolvido com a tecnologia E2Tech. Desta forma, combina uma combustão mais eficiente com o uso de energia renovável.

Simultaneamente à redução no consumo de combustível até 5%, A PRIO garante uma poupança na manutenção dos veículos devido à sua maior eficiência. Fora outros fatores que tornam este biocombustível uma excelente aposta aos condutores. Alguns dos exemplos passam por saber que possui 15% de energia renovável na sua composição, e que permite uma redução de 18% de emissões ao longo do ciclo de vida.

O caminho da transição energética é tão complexo quanto necessário. E os setores dos transportes e da mobilidade têm um papel fundamental nesse caminho”, afirma André Lopes, da PRIO.

O COO da empresa produtora nacional, tem perfeita noção que as soluções têm de ser acessíveis e justas para todos. Para tal, a PRIO aposta também na informação à população, acreditando que esse maior conhecimento, permite escolhas mais equilibradas.

 

Imagem colorida de posto de abastecimento da PRIO, que lançou o novo Eco Diesel. Um novo biocombustível que permite uma maior eficiência nos motores, um menor consumo e, poupança aos clientes.

Eco Diesel e PIGGYMILHAS, uma iniciativa à poupança

Além da geração de um biocombustível que permita uma maior poupança, a PRIO criou também o PIGGYMILHAS. Um porquinho-mealheiro, oferecido a todos os clientes no Dia Mundial da Poupança, que tivessem feito compras com valor igual ou acima de 30 euros, nos postos de abastecimento.

Uma forma de relembrar que o contributo para uma melhor mobilidade deve ser de todos, com mais decisões ecológicas, mas que possam poupar na carteira.

Num mercado competitivo, a PRIO marca a diferença na produção de biocombustíveis inovadores, auxiliando à descarbonização nacional.

 

 

Leia e oiça a notícia completa AQUI